Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 30 de novembro de 2013

Agentes encontram muita droga e varios celulares dentro da Cadeia Publica de Mossoró


 
Durante uma revista realizada no final da manhã de sexta feira 29 de Novembro dentro da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró, os agentes encontraram quase 1 quilo de droga, “Maconha em tabletes grandes e trouxinhas e pedras de Crack embaladas”, além de cachimbos para o consumo do Crack, 31 aparelhos de celular com carregadores e varias armas fabricadas pelos detentos.
 A operação foi acompanhada pelo diretor do presidio, Cap “Dino Max”, que recebeu a informação da existência da droga dentro do presidio e resolveu esvaziar as celas, para procurar o entorpecente. O diretor foi informado que uma remessa nova de droga estava chegando no presido, mas segundo ele, só com uma revista surpresa é possível localizar o entorpecente.
 Perguntado, o diretor se nega acreditar que alguém esteja facilitando a entrada de droga para os presos, mas não descarta a possibilidade. Cap Max, disse ainda que existe uma investigação em andamento para descobrir a fonte que leva a droga para os detentos.
 Todo material foi localizado dentro das celas, que abrigam cerca de 250 detentos. Uns aguardando julgamento, outros condenados aguardando vagas nas penitenciarias para transferência. A cadeia Publica conta com 38 Agentes trabalhando no administrativo e nas operações, em plantões de 24 horas. Ninguém foi responsabilizado pela posse do material.
 
Todo material apreendido será apresentado a Justiça.
 
  
 
 
 
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...