Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mãe suspeita de vender virgindade da filha por R$50 está foragida.


Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de abusar sexualmente de adolescente no Rio de Janeiro. O caso veio à tona ontem, dia 28. Os homens são acusados por estupro de vulnerável e exploração sexual de uma menina de 15 anos. A garota, identificada como J., teve a virgindade vendida pela mãe quando tinha apenas 9 anos. Na época, Jacira do Carmo Moreira, de 46 anos, recebeu  R$ 50 de um homem que desvirginou a filha.

Segundo informações do Diário de S. Paulo, o acusado de desvirginar J. é o militar de reserva Alexandre Italo Oliveira Santos, conhecido como Alex,  de 60 anos, que está foragido.  Os policiais também estão à caça de Jacira. A mãe da vítima seria dependente de drogas e permitia os abusos em troca de dinheiro, bebidas alcoólicas e entorpecentes desde 2006. Além de J., uma das filhas estaria presa em São Paulo, outra em um abrigo daPrefeitura do Rio e a quarta teria morrido por excesso de drogas.

O delegado Marcello Maia disse que Jacira tem sete filhas e um filho de pais diferentes. Algumas das crianças moram com os respectivos pais. As investigações indicam que pelo menos quatro meninas teriam sido exploradas pela mãe. J. contou ao delegado que a mãe a levava até as casas dos acusados onde era obrigada a se relacionar com vários homens enquanto Jacira a aguardava em outro cômodo das casas.  


Os cinco homens foram presos por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, do Rio de Janeiro. A adolescente afirmou que ela e os irmãos passavam fome. E acusou a  mãe de vender todos os pertences da casa para comprar drogas. A garota reconheceu todos os suspeitos presos e explicou a conduta de cada um deles ao delegado. Com informações do jornal 'Diário de S. Paulo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...