Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MOMENTO DA BÍBLIA

O novo Céu  e a nova Terra
Então ví um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. 158 É vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. 159 Ouvi uma voz que vinha do trono, a qual disse:

_Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O própio Deus estará com eles e será o Deus deles.160 Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais noite, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram. 161 
Aquele que estava sentado no trono disse:
_Agora fasso todas as coisa! E também me disse:
_Escreva isto, pois essas palavras são verdadeiras e merecem confiança.
E continuou:
_Tudo está feito! Eu sou o *Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim*.

 A quem tem sede da água da vida. 162 Aqueles que conseguirem á vitória receberão de mim esta presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos, 163 Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticarem a feitiçaria, os que adorarem Ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. ( Apocalipse 21. 1 a 8 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...