Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Suspeitos de fazer refém após assalto se entregam e vítima é solta em Natal

Caso aconteceu na tarde desta quinta (23) na comunidade Nordelândia.
Quatro revólveres e arma longa foram apreendidos na ação.

Do G1 RN

Suspeitos abandonaram carro e invadiram carro na comunidade Nordelândia, zona Norte de Natal (Foto: Amorim Neto/Inter TV Cabugi)Suspeitos abandonaram carro e invadiram casa
(Foto: Amorim Neto/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar prendeu quatros homens e liberou uma mulher que era feita refém desde a tarde desta quinta-feira (28) na comunidade Nordelândia, na zona Norte da capital potiguar. De acordo com o comandante geral da PM doRio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, os suspeitos estavam com quatro revólveres e uma arma longa.
A vítima, segundo a polícia, passa bem. Os presos serão encaminhados à superintendência da Polícia Federal porque assaltaram uma agência dos Correios emExtremoz, na Grande Natal. Na fuga, perseguidos pela polícia, invadiram a residência e fizeram seus ocupantes reféns.
Com a chegada da polícia ao local, os homens passaram a liberar os reféns, ficando apenas com a mulher para negociar com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A ação durou cerca de três horas.
Inicialmente o comandante da PM havia informado que a vítima mantida dentro da casa estava grávida. A informação, no entanto, foi revelada equivocada após a mulher ser solta.

O caso

Segundo a PM, os homens foram perseguidos pela polícia após assaltarem a agência dos Correios em Extremoz. Ao chegarem na zona Norte de Natal, os mesmos abandonaram o carro no qual estavam e invadiram a casa. Policiais do 4º Batalhão e do Bope fizeram o cerco à residência e negociaram a rendição do grupo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...