Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Confira a programação completa do Carnatal 2013

Micareta acontece de 5 a 7 de dezembro no Parque Aristófanes Fernandes.
Festa terá 5 blocos, camarotes, corredor da folia e área de convivência.

Do G1 RN

Micareta acontece de 5 a 7 de dezembro, em Parnamirim (Foto: Canindé Soares)Micareta acontece de 5 a 7 de dezembro, em Parnamirim (Foto: Canindé Soares)
O Carnatal 2013 acontece, pela primeira vez, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A mudança se deu por conta das obras de mobilidade que acontecem no entorno da Arena das Dunas, onde tradicionalmente a festa acontecia. A mudança de lugar, no entanto, não deve atrapalhar a alegria da festa. Com cinco blocos, Camarote Skol, corredor da folia com camarotes, área de convivência e o Espaço 51, o Carnatal 2013 acontece de 5 a 7 dezembro no Parque Aristófanes Fernandes.
Chiclete com Banana (Nana), Banda Grafith (Bloco Grafith), Asa de Águia com participação especial de Ivete Sangalo (Coco Bambu), Claudia Leitte (Caju), Ricardo Chaves (Bicho) são as atrações e blocos desta edição. “A Destaque Promoções, como em tudo que se propõe a fazer, vai garantir ao folião toda estrutura e conforto que todos já conhecem e desfrutam durante os eventos que levam a assinatura da maior empresa de eventos do Estado”, disse Lorena Fernandes, diretora de marketing da empresa.
Segundo Gustavo Carvalho, diretor da Destaque Promoções, este ano o evento ganha uma área de pista denominada Espaço 51. “Estamos ocupando 60% da área do maior parque de exposições do RN e queremos que todos estejam integrados no clima da festa. De frente para o corredor de desfile dos blocos, a Arena 51 tem infraestrutura de bares, restaurantes, banheiros, palco para shows e decoração para aumentar e ter mais atenção com o público durante o evento”, explicou Carvalho.
Para ter acesso ao parque o folião deverá ter abadá de um dos blocos, camiseta do Camarote Skol, Camiseta do Espaço 51 ou acesso aos camarotes particulares. No Parque será montada toda estrutura que os foliões estão acostumados, como banheiros, bares, camarotes particulares e temático e claro o tradicional corredor da folia, onde cada bloco dará duas voltas.
Um dos diferenciais do Parque Aristófanes Fernandes é o estacionamento com capacidade para 20 mil veículos em área monitorada por câmeras. Haverá Posto de Primeiro Socorros, Delegacia, Posto Policial, Posto de Informações, Posto do Corpo de Bombeiros e as área de atendimento ao público terão uma estrutura privilegiada no local já que o Parque foi feito para realização de grandes eventos.
Confira a programação completa:
Corredor da Folia
Quinta 5/12: Nana Banana (Chiclete) e Bloco Grafith
Sexta 6/12: Nana Banana (Chiclete), Coco Bambu (Asa com participação de Ivete), Caju (Claudia Leitte) e Arena 51 (Parangolé)
Sábado 7/12: Nana (Chiclete), Coco Bambu (Asa), Bicho (Ricardo Chaves) e Arena 51 (Psirico)
Camarote Skol
Quinta 5/11- Bateria da Mangueira (RJ)
Sexta 6/11 - Oito7Nove4
Sábado 7/11 - Tuca Fernandes.
Arena 51
Quinta 5/12 – Harmonia do Samba
Sexta 6/12 - Parangolé
Sábado 7/12 – Psiric
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...