Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MOMENTO DA BÍBLIA: Por que viver se não há esperança?

``Resposta de Jó´´
``Então  em resposta Jó disse:´´

Ah! Se a minha desgraça e os meus sofrimento fossem postos numa balança, com certeza pensariam  mais do que a areia do mar. E foi por isso que falei com violência. As flechas venenosas do Deus Todo-poderoso estão fincadas em mim, e o veneno entra na minha alma.Com os seus ataques, Deus me tem enchido de terror. 

O jumento fica feliz contente quando come capim, eo boi não reclama quando tem pasto. Mas quem gosta de comida sem sal? Que gosto tem a clara de ovo? Não tenho apetite para comer essas coisas, e tudo o que como me faz mal.
Ah! Se Deus me desse o que estou pedindo!
Ah! Se Deus respondesse á minha oração!

Então ele me tiraria a vida; ele me atacaria e acabaria comigo! Se eu soubesse que Deus faria isso, daria pulos de alegria, mesmo sofrendo muita dor. Pois Deus é Santo, e eu nunca fui contra suas decisões. Onde estão as minhas forças para resistir? Por que viver, se não há esperança? Será que sou forte como a pedra? Será que meu corpo é como bronze? Não sou capaz de me ajudar a mim mesmo, e não há ninguém que me socorra. ( Jó 6.1 a 13 ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...