Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 26 de março de 2014

ALICE MACIEL FECHOU COM CHAVE DE OURO O DIA DO EVANGÉLICO NO MUNICÍPIO DE ALTO DO RODRIGUES


Durante todo o dia, os evangélicos da cidade, tiveram mais uma oportunidade de levar a palavra de Deus ao povo do município. Em um dia voltado especialmente para os cristãos, em virtude da criação do Dia do Evangélico, sonho do povo cristão, requerido pelo vereador Zé Pedro, aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito.
O Dia é destinado para os evangélicos ampliar ainda mais o número de pessoas a saberem da palavra de Deus e aceitar o convite e seguir a bíblia. E, todo esse trabalho foi realizado pelos evangélicos e, no largo do clube, uma bela apresentação da cantora gospel Alice Maciel e Banda Pentecostal para fechar com chave de ouro o evento que faz parte da programação alusiva aos 51 anos de emancipação política do município. 
Além de vários pastores e fiéis, estiveram presentes, o prefeito Abelardo com a esposa e primeira-dama Rita Martins, a vice-prefeita Emilia Patrícia, a presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho e os vereadores Nixon, Zé de Zeca e Zé Pedro. A secretária de educação Irani Cunha e a adjunta Francinalda também prestigiaram o evento. Além do secretário de comunicação Abelardo Rodrigues com a sua esposa Rafaela, o adjunto Giovani Filho com a esposa Andriele, entre outras pessoas.
O filho do deputado estadual Antonio Jácome, Jacó (PMN), fez um visita de cortesia ao evento e, no camarote, conversou com o prefeito Abelardo Rodrigues.
Por mais de duas horas, a cantora gospel Alice Maciel exaltou o nome de Jesus em suas canções e ao final, ainda conseguiu que pelo menos quatro pessoas aceitasse Jesus como seu Salvador pessoal.
(Alto Noticias 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...