Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 24 de março de 2014

Anitta diz após cirurgias ‘Não tenho mais defeito’.

Neste domingo, 23, Anitta  foi entrevistada pelo dominical da TVGloboFantástico  e falou sobre as plásticas que fez e que antes da fama não se preocupava com estética. "Eu não me preocupava tanto com isso. Sabia? Com estética e tudo o mais. Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso. Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim". 
Segundo a funkeira  as cirurgias foram por uma questão de saúde. "Eu diminuí os seios e consertei um erro que eu tinha no nariz", ela relatou que descobriu uma obstrução. "Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei 'aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso' ", brincou Anitta.

Ela ainda disse durante a entrevista que tirou pneuzinho ... "Ele deixou e tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso”, brincou a funkeira.  

O "conserto" que Anitta se referiu, foi sobre as consequências de uma cirurgia anterior, é que a funkeira já fez uma redução dos seios ainda aos 18 anos, mas teve de refazer porque eles continuaram a crescer e se não fosse por isso não teria feito. "Porque eu não deveria ter feito tão nova." E ainda deixou um recado para as jovens: "Aí eu deixo um recado para todas as meninas. Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, com calma, pesquisa, vê direito que isso é muito sério. É importante." E completou, "mas eu sempre fui muito ansiosa. Eu queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Eu já fazia show com 18 e era muito incômodo." 

Anitta acabou de gravar um DVD e as primeiras cenas o Fantástico também mostrou.

Com informações do Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...