Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 18 de março de 2014

Emparn diz que Previsão é de mais chuvas em todas as regiões do RN

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) divulgou a previsão de mais chuvas nas próximas 24 horas em diversas regiões do estado. O boletim pluviométrico da Gerência de Meteorologia registra precipitações em quase todas as regiões do Estado. No último fim de semana, das 7h da sexta-feira (14) até às 7h desta segunda-feira (17), foram registradas chuvas em 91 pluviômetros monitorados pela Emparn.

Na região Oeste choveu mais forte em São Rafael, 100,5 milímetros, Mossoró (80,0 mm), Portalegre (71,1 mm); Umarizal (59 mm) e Viçosa (49,5 mm). Choveu ainda em Coronel João Pessoa, Luís Gomes, Campo Grande, Baraúna e São Francisco do Oeste. Chuvas também foram registradas no Seridó e na Região Central, como em Jardim de Piranhas (44 mm), São Fernando (31 mm) e Cerro Corá (13,3 mm).

No Agreste choveu em Vera Cruz (26,5 mm), Ielmo Marinho (23 mm) e Serra de São Bento (21,6 mm), entre outros municípios como Jaçanã e Santa Maria. Na região leste do estado choveu 49,2 milímetros em Natal, em Baía Formosa (38,6 mm), São José do Mipibu (34,7 mm) e São Gonçalo do Amarante (23,5 mm). Choveu também em Extremoz, Canguaretama, Senador Georgino Avelino, entre outros registros.

As chuvas previstas para as próximas 24 horas serão causadas por áreas de instabilidades provenientes da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).


Do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...