Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 18 de março de 2014

Ronaldo rebate Romário e fala que deputado é 'ignorante ou oportunista'

O ex-jogador Ronaldo usou as redes sociais para rebater críticas feitas pelo deputado federal Romário. O Fenômeno diz que Romário tem feito ataques por "ignorância e oportunismo". Na semana passada, o Baixinho disse que Ronaldo não cumpriu promessas de oferecer cota de ingressos a deficientes para Copa do Mundo.

"Venho honrando o meu compromisso e é lamentável ver o Romário, mais uma vez, ir à público me responsabilizar por coisas que vão além da minha alçada. Oportunismo em cima da minha imagem ou ignorância mesmo, eu não sei. O que eu sei é que se, em vez de gastar tempo e energia tentando me denegrir, o deputado se dedicasse a cobrar as pessoas/instituições certas, todos nós ganharíamos mais", escreveu Ronaldo.

Segundo Romário, um encontro com membros do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo) ocorreu em 2011 para firmar o repasse de 32 mil ingressos a deficientes de baixa renda. Estavam presentes os ex-jogadores Bebeto e Ronaldo, integrantes do comitê da Copa. O deputado informa que o plano ficou apenas na promessa.

Em nota oficial, Ronaldo explica não ter culpa se o acordo não foi cumprido.

"Fiz o que pude, como cidadão, para obter essa resposta positiva da instituição. E, como porta-voz do COL, me orgulhei em dividir a notícia com o povo, junto ao Romário. Mas não sou político, não represento a CBF, e não prometo nada que eu não possa cumprir. E embora hoje, incoerente, o deputado se refira a mim como o autor da promessa, ele deixou claro quando a doação dos ingressos foi anunciada: trata-se de um compromisso da Confederação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...