Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Candidata da Colômbia vence o Miss Universo 2014

Miss Colômbia, Paulina (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)

63ª edição do concurso mundial de beleza foi realizada em Miami. 88 candidatas disputaram a coroa na madrugada desta segunda-feira (26). A candidata da Colômbia, Paulina Vega, venceu, na madrugada desta segunda-feira (26), o Miss Universo 2014. A 63ª edição do concurso de beleza foi realizada em Miami. Ao todo, 88 candidatas disputaram a coroa, entre elas a cearense Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

A vencedora do concurso recebeu a coroa da venezuelana Gabriela Isler, de 26 anos. De acordo com a organização do concurso, Paulina tem 22 anos e nasceu na cidade de Barranquilha. Ela é estudante de administração de empresas e trabalha como modelo desde os 8 anos.
Em segundo lugar ficou a candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez. Ela foi seguida da Miss Ucrânia, Diana Harkusha; da Miss Holanda, Yasmin Verheijen; e da Miss Jamaica, Kaci Fenell. A candidata brasileira Melissa Gurgel ficou entre as 15 semifinalistas, mas foi eliminada após o desfile em trajes de banho. O estilista Alexandre Dutra, já conhecido no universo das misses, assinou o vestido de gala e o traje típico usados pela Miss Brasil.
Do G1, em São Paulo
Vega recebeu a coroa da venezuelana Gabriela Isler (Foto: REUTERS/Andrew Innerarity )Vega recebeu a coroa da venezuelana Gabriela Isler (Foto: REUTERS/Andrew Innerarity )
Candidatas comemoram título da Miss Colômbia (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)Candidatas comemoram título da Miss Colômbia (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)
Paulina Vega, da Colômbia; Diana Harkusha, da Ucrânia; e Nia Sanchez, dos EUA (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)Paulina Vega, da Colômbia; Diana Harkusha, da Ucrânia; e Nia Sanchez, dos EUA (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)
Candidatas ao Miss Universo 2014 posam em trajes de banho (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)Candidatas ao Miss Universo 2014 posam em trajes de banho (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)
Para a última pergunta da noite, finalistas foram impedidas de ouvir respostas umas das outras (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)Para a última pergunta da noite, finalistas foram impedidas de ouvir respostas umas das outras (Foto: AP Photo/Wilfredo Lee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...