Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Câmeras flagram agressão que levou à morte de ex-dançarina da Gaiola das Popozudas

 
Câmeras de segurança flagraram o momento que a dançarina Amanda Bueno foi agredida antes de ser morta. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde e mostram o suposto momento em que  o marido da ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas é o principal suspeito de cometer o crime, que ocorreu na casa do casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (16), de acordo com informações do G1, portal de notícias da Globo.
Nas imagens é possível ver um homem e uma mulher saindo pela porta, eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra. Pouco tempo depois, ele faz disparos contra a vítima. A gravação corresponde a mecânica do crime descrita por policiais. Investigadores confirmaram que o vídeo está sendo analisado pela polícia como prova. Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, conhecido como “Miltinho da Van”, trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu. O portal da Globo informa que após a morte da dançarina, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. A casa onde o casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia.

Segundo Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito, que teria roubado o carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher, foi localizado por agentes da unidade e, ao tentar escapar, perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Miltinho da Van foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Posse. Segundo a polícia, ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado por assassinar a mulher, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, além de roubo majorado de carro e porte ilegal de armas. Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal. Milton Severiano Ribeiro será transferido para um presídio nesta sexta, informu a polícia.

Leia mais Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...