Faça parte Você também dos Seguidores no ato

domingo, 28 de junho de 2015

Lívian Aragão fala de estreia em 'Malhação'.

 
Em recente entrevista concedida ao site da jornalista Patrícia Kogut,Lívian Aragão comentou sobre a estreia em 'Malhação' e o sucesso na internet. Lívian Aragão já está fazendo os workshops para a novela. A atriz deve começar a gravar em julho e diz que não pode dar detalhes sobre sua personagem. A trama, escrita por Emanoel Jacobina com direção de Leonardo Nogueira, será ambientada em duas escolas públicas do subúrbio. "Estou amando! Estamos fazendo preparação de elenco com o Eduardo Milewicz. No laboratório, visitei várias escolas diferentes no Rio para entender o jeito que eles falam, andam, qual é a diferença entre as tribos - conta ela, que trabalhará com o namorado Nicolas Prattes na televisão. Sobre o relacionamento, ela não quis entrar em detalhes".
Filha do humorista Renato Aragão, Lívian diz que o pai dá várias dicas para ela: "Felizmente, tenho a sorte de poder aprender com ele. O que mais vem dizendo é para eu interpretar a minha personagem com verdade e que eu tenha muito carinho por ela".
Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, Lívian Aragão diz que a rede social a aproxima dos fãs."A internet derruba a barreira da distância. Eles acabam se tornando, de certa forma, amigos. Eu considero meus fãs os meus melhores amigos. Espero ter cada dia mais e mais".
Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...