Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 7 de julho de 2015

Grave acidente envolvendo três carros e uma moto deixa 2 feridos em Alto do Rodrigues

Um acidente de trânsito registrado na RN 118, em Alto do Rodrigues (próximo ao matadouro), na noite desta segunda -feira (06), deixou duas pessoas gravemente feridas.
A colisão que aconteceu por volta das 19h envolveu três veículos, uma Van da Empresa Saraiva mais dois carros de passeio, placas de Alto do Rodrigues, além de uma motocicleta Honda também com placas do Alto do Rodrigues.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Ambulância foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Um jovem por nome de José Carlinhos Dantas conhecido como Cigano, 27 anos, pilotava uma moto e teve ferimentos graves, o mesmo foi levado as pressas para o Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, onde foram feitos os primeiros procedimento e encaminho para o Hospital Regional de Mossoró. 

De acordo com informações da policia Civil, são de  que um homem por nome de Fabio Inácio dos Santos, 35 anos de idade  colidiu-se com uma moto, provocando colisão de mais três carros, a Polícia afirmou que Fábio estava dirigindo embriagado, o mesmo também teve ferimentos graves.
 
Já os ocupantes de uma van da empresa Saraiva que iam ao trabalho na troca de turno, também se envolveu no acidente, por sorte não sofreram nada grave, apenas danos materiais ao veículo.
Um dos carros também envolvidos no acidente, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves e logo foram liberados pelo atendimento médico.
 
(Carro que possivelmente provocou o acidente)
De acordo com a Polícia o condutor Fabio Inácio foi atuado em flagrante por dirigir embriagado, após a recuperação dos ferimentos ficará a disposição da justiça.
Os condutores dos três veículos, não se feriram, a causa do acidente não foi confirmada. 
 Falando Irreverente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...