Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quadrilha de loiras é suspeita de lucrar R$ 100 mil por semana com roubo de cargas.

Quadrilha de loiras é suspeita de lucrar R$ 100 mil por semana com roubo de cargas no Rio, de acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Na última quarta-feira, agentes da especializada prenderam em Anchieta, na Zona Norte, Rebeca de Oliveira Soares, de 29 anos, conhecida como Big Loira. Ela é uma das suspeitas de integrar a quadrilha, que usa como base o Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.
Conforme noticiou a coluna 'Casos de Polícia', do jornal Extra, as armas usadas pelo bando eram emprestadas por integrantes do tráfico de drogas do Chapadão, que ficava com parte dos lucros. A maioria das cargas roubadas era de bebidas e de frigoríficos. Antes de ser presa, Rebeca havia pintado o cabelo de um tom escuro. A medida, segundo a polícia, era para para evitar ser reconhecida por motoristas. Também são suspeitos de integrar a quadrilha Mayana Rosa Alves, considerado foragida, e Alan Luís Matos dos Santos, que está preso. Rebeca, Mayana e Alan foram presos juntos, em dezembro do ano passado, com uma metralhadora e granadas. Em janeiro, as mulheres foram soltas. Alan continuou preso. 
(Rebeca, já com o cabelo escuro, ao ser presa na quarta-feira Foto: Divulgação) 
Rebeca responde a um processo por roubo, no qual teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e outro por porte ou posse de arma de fogo de uso restrito. Mayana responde às mesmas ações, além de outras duas, também por roubo. Quem tiver informações sobre o roubo de cargas e outros crimes pode ligar para a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Polívia Civil, que funciona 24 por dia, todos os dias da semana (inclusive fim de semana e feriado). O telefone da central é 98197-2424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...