Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Delegado começa ouvir testemunhas sobre morte de menina eletrocutada

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) começa a ouvir nesta terça-feira (1º) familiares e vizinhos da menina Ana Clarice dos Santos Silva, de 9 anos, que morreu eletrocutada após levar um choque em uma cerca elétrica clandestina neste domingo (30), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Testemunhas devem ser ouvidas nesta quarta-feira (2). Responsável pelas investigações, o delegado Roberto Andrade afirma que os depoimentos dos familiares devem ajudar a esclarecer o caso.
Mãe da criança morta disse que a cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O suspeito de ter montado a cerca, que é dono da casa onde Ana Clarice levou o choque, continua desaparecido.  Roberto Andrade afirma ainda que as provas colhidas até o momento são suficientes para caracterizar o crime como homicídio doloso. Ana Clarice levou o choque ao encostar em uma cerca elétrica improvisada montada na casa de um vizinho, onde ela brincava com uma amiga. A criança ainda foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital. De acordo com Ana Kelly dos Santos, mãe da menina, contou que a cerca foi armada pelo vizinho para evitar o roubo de galos de briga que são criados por ele. O delegado afirma que a cena do crime foi alterada antes da chegada da polícia.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...