Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mãe compra 12 pacotes de cocaína para festa de aniversário de 18 anos da filha.

 
Enquanto muitas mães sofrem e lutam para tirar os filhos dos vícios, a mãe de uma jovem que estava prestes a completar 18 anos de idade decidiu comprar 12 pacotes de cocaína para a festa de aniversário da filha. Caso aconteceu na Inglaterra. De acordo com informações do jornal britânico "Sun", Nicola Austen, 37, conseguiu a droga em Londres.

A mãe da jovem disse que "queria garantir" que sua filha iria "se divertir" na comemoração. Mas a polícia chegou à casa das duas um dia antes do grande dia. A cocaína foi encontrada com a ajuda de cães farejadores. Segundo um promotor ouvido pela publicação, o plano de Nicola era dar uma volta na cidade com a filha em uma limousine, abastecidas com a droga.

Nicola já tinha seis passagens pela Justiça britânica, mas escapou da prisão. Na ocasião, ela argumentou que isso seria prejudicial para a criação de seu outro filho, que ainda é uma criança. Além disso, Nicola também cuida de sua mãe, que já é uma mulher idosa. Ela acabou condenada a cumprir com 250 horas de trabalho comunitário. E, claro: A festa de aniversário da filha acabou não saindo conforme os planos da mãe. Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...