Faça parte Você também dos Seguidores no ato

domingo, 13 de setembro de 2015

Morre, aos 60 anos, atriz Betty Lago.

 

Rio - Morre, aos 60 anos, a atriz e ex-modelo Betty Lago. Ela lutava contra um câncer na vesícula desde março de 2012. Após uma cirurgia, começou o tratamento com quimioterapia mas, em abril deste ano, a doença voltou. Betty Lago morreu  em casa, à 1h30, neste domingo, dia 13. 

O corpo de Betty Lago será cremado nesta segunda-feira (14), às 17h, no Memorial do Carmo, de acordo com informações do portal de notícias da Globo, o G1.

Carreira.

Betty Lago começou a carreira trabalhando como modelo e fez carreira internacional por mais de 15 anos. Seu primeiro papel na TV foi na minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992. Na emissora, Betty também foi protagonista da novela "Quatro por Quatro".

Na TV fechada, Betty estreou como apresentadora no programa GNT Fashion em 2005, no canal de mesmo nome. No GNT, ela também participou como debatedora dos programas "Saia Justa" e "Pirei – Com Betty Lago".

Atualmente, Betty Lago estava participando da quarta temporada do programa "Desafio na Beleza", no canal GNT, ao lado da modelo Mari Weickert e do maquiador Daniel Hernandez.
momentoverdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...