Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Turista português cai do 16º andar de prédio em bairro nobre de Fortaleza

Resultado de imagem para fotos  Turista português cai do 16º andar de prédio em bairro nobre de Fortaleza
A Polícia Civil investiga a morte de um turista português identificado como Nuno Miguel Leitão Ranho Valente Lopes, ocorrida na manhã do último domingo (20), dentro de um flat situado na Avenida da Abolição, no bairro Meireles. 
Conforme as informações preliminares coletadas no local, há hipótese de que tenha ocorrido um suicídio, mas não foi descartada a possibilidade de acidente (queda) ou até mesmo de um homicídio. No momento da ação, a vítima estava acompanhada de uma mulher ainda não identificada.

De acordo com a Polícia, a vítima caiu do 16º andar na piscina por volta das 5h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou resgatar o turista que ainda estava vivo, mas o homem não resistiu.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) solicitou exames complementares para identificar a causa da morte e saber se a vítima tinha ingerido alguma substância ilícita. Conforme hóspedes do hotel, na noite anterior, pessoas relataram terem ouvido gritos vindos do flat do português que diziam "pula, pula".

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local apurando as primeiras informações do acontecimento e ouvindo os funcionários do hotel e testemunhas.

informações colhidas do grupo Radialistas do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...