Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 17 de outubro de 2015

Coroinha grávida de padre inventou estupro

 
Coroinha grávida de padre inventou estupro quando mãe percebeu barriga. Segundo informações do 'G1', quando começaram a aparecer os primeiros sinais da gravidez, a coroinha de 16 anos, que se envolveu com o padre Jocerlei José Tavares, 44 anos, escondeu da família o relacionamento com o líder religioso e disse que tinha sido vítima de estupro. A informação foi repassada pela delegada Daniella Kades, que investiga o caso em Campo Grande.

De acordo com a delegada, depois de ser questionada pela família, a garota acabou contando a verdade. “A mãe teria observado que a barriga da menina estava grande e os pés inchados. Ao ser interpelada, a adolescente, num primeiro momento, mentiu para a família, afirmando que teria sido vítima de estupro e quando acabou sendo pressionada veio a dizer que, de fato, estaria grávida, mas não queria dizer de quem. Então, após muita pressão acabou revelando o nome do pai da criança como sendo o padre”, informou Daniella Kades.

As investigações apontaram que o padre e a coroinha se encontravam desde o fim de novembro em motéis de Campo Grande. O líder religioso foi afastado das funções pela Arquidiocese de Campo Grande. Com informações 
do portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...