Rodrigo Sena

PM informou que não havia queixa de furto quanto ao carro utilizado pelos criminosos
Por volta das 14h40, os criminosos que assaltaram a lotérica foram encontrados próximo ao Palácio dos Esportes. Os policiais observaram que o trio estava em atitude suspeita e tentou fazer a abordagem, quando os criminosos, que estavam em um Palio de cor prata, com placa MYA-0119, de Ceará-Mirim, fugiram.
Pouco tempo depois da perseguição ter começado, os criminosos tentaram passar em alta velocidade pelo cruzamento da rua Seridó com a Prudente de Morais. Eles saíram da avenida Seridó e cruzaram a primeira via da Prudente de Morais (sentido Praça Cívica - Praia do Meio), passaram pelo canteiro da avenida e colidiram com um Honda Civic na outra via. Nesse momento, eles foram alcançados por duas viaturas da polícia. Com o impacto, a parte da frente do Palio, conduzido pelos bandidos, ficou completamente deformada. O Civic rodou e atingiu um poste localizado na esquina das avenidas.
Dois bandidos conseguiram deixar o carro e um deles, que vestia uma camisa vermelha, efetuou um disparo contra os policiais, que responderam. O bandido que teria efetuado o disparo conseguiu escapar, mas os outros dois foram presos pelos policiais.
Os policiais apreenderam uma mochila dos criminosos com os pertences das vítimas que foram roubadas na lotérica (jóias, celulares e dinheiro) e um revólver calibre 38, além de sete munições. Os criminosos detidos foram levados à 4ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de Mãe Luiza, para serem autuados. O motorista do Honda Civic, identificado como Walter, sofreu apenas ferimentos leves com o impacto da batida, mas foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário