Está preso o serralheiro Genicardo Soares da Silva de 29 anos. Ele foi detido por policiais militares no conjunto Plaza Garden, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital. A prisão ocorreu no sábado à noite.
De acordo com o delegado Aldo Lopes, que registrou o flagrante na Delegacia de Plantão da zona Norte, por pouco o homem não morreu nas mãos da população. A vítima, uma adolescente de 12 anos estava sozinha em casa quando o serralheiro entrou na residência e cometeu a violência.A menina teve as mãos amarradas e tinha também uma fita isolante envolta no pescoço. O crime impressionou até os policiais mais experientes; “Ficamos chocados com o que vimos”, afirma Aldo Lopes.
O que mais chama a atenção nesta história é que Genicardo é casado com a tia da vítima há cinco anos. A mulher que entrou em estado de choque quando soube que o próprio marido estuprou a sobrinha diz que não quer mais saber dele: “Ele passou por mim aqui na delegacia e afirmou que não foi ele. Não considero este homem mais meu marido”, desabafa.
Genicardo conta que quando entrou na casa, a residência estava com as luzes apagadas e que a adolescente pedia socorro: “Eu só fui ajudar. Não tenho nada com isso”, se defende.Após o flagrante, o serralheiro foi conduzido para o hospital devido os ferimentos causados por populares que tentaram linchá-lo.
Em seguida foi levado para o Instituto Técnico Científico de Polícia para o exame de corpo de delito e, por fim, foi deixado no Centro de Detenção Provisória de Panatis onde está á disposição da justiça.
Fonte: PM de São Rafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário