Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 19 de maio de 2012

Spray permite ficar bêbado instantaneamente

Um dos nomes mais renomados no mundo do Design, Philippe Starck cria um objeto que promete deixa-lo bêbado sem prejudicar sua saúde e ainda, garante não ser captado durante um teste de bafômetro.Para quem não gosta dos efeitos “pós-embriaguez” como náusea, ressaca, sonolência e, ainda por cima, ser o motivo de piada no dia seguinte entre os amigos, WA|HH QUANTUM SENSATIONS é o produto certo pra você, que garante a sensação de ficar bêbado, porém, apenas por alguns instantes.
Spray permite ficar bêbado instantaneamente
Criado por David Edwards, Engenheiro Biomédico da Universidade de Harvard, EUA, e o conceitual Designer, Philippe Starck, o objetivo do spray é fazer uma pessoa ter a sensação de estar embriagado, porém, apenas por alguns segundos para não ser prejudicial à saúde. De acordo com Starck, “Todo mundo tem uma necessidade de ficar com a cabeça mais leve de vez em quando, de se distrair, de ir a outro lugar… Nós nos perguntamos se poderíamos proporcionar a mesma sensação que vem com um gole de álcool sem correr o risco de uma bebedeira”.
O produto funciona na seguinte forma: cada borrifada equivale a 0,075ml de álcool, que é a quantidade exata para sentir os efeitos de embriaguez. Para se chegar ao verdadeiro índice de uma bebida normal, a pessoa teria que dar várias borrifadas. Pelo fato da absorção do produto ser muito rápida, questão de segundos, a pessoa passa pelo teste do bafômetro sem a menor preocupação. O site oficial do spray descreve ainda que, “os efeitos são transitórios e prazerosos, como uma emoção”.
Spray permite ficar bêbado instantaneamente
O spray está disponível em dois sabores: O Flash (preto), que pelo designer é definido como “uma explosão deliciosa de vapor”, e o Demon (vermelho), “um traço intenso de pimenta”.
A ideia não é a mais original, já que teve como base uma antiga criação de David, o Aeroshot, um inalador de cafeína. Pelo fato do produto possuir grande quantidade de café, a FDA (que é a agência dos EUA que cuida do controle de alimentos e produtos) está investigando para ver se realmente é seguro sua venda, já que, o principal público alvo são adolescentes. Atualmente, pode-se encontrar em Nova York o inalador por US$2,99 (cerca de R$5,00) cada.
Não foi ainda anunciado o valor do spray, porém, pra quem quiser adquirir o produto é só entrar no site e entrar em contato com algum dos representantes de venda.


Leia Mais: http://www.blogadao.com/spray-permite-ficar-bebado-instantaneamente/#ixzz1vMepVM9u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...