Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ivete Sangalo toma celular de rapaz e apaga sua foto intima, veja o vídeo.

Ivete Sangalo não gostou de ver um fã filmando sua calcinha durante um show.
 A cantora pegou o celular, apagou a foto, e ainda deu uma lição de moral
 no indivíduo que estava gravando o vídeo.


"Rainha do Axé" disse: "Deixa eu apagar essa imagem aqui, que ele...
 Um homem desse tamanho filmando minha calcinha... Um homem 
desse tamanho. Ô pai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem dessa 
idade, filmando essas coisas, parece criança, não é? Tenha santa 
paciência", completa a cantora.
Ivete se apresentava no Recife quando as imagens foram gravadas. 
O vídeo foi postado no Youtube pelo estudante Jefferson Costa. 
Ele contou ao "G1" nesta quarta-feira (4) que as imagens foram feitas
 por uma amiga dele, que também é fã de Ivete, e estava no show 
realizado no final do ano passado. "Ela me mandou esse vídeo já tem
 bastante tempo. Nós dois somos fãs de Ivete, mas eu não viajei para
 ver esse show não. O vídeo ficou guardado no meu computador esse 
tempo todo e esta semana eu resolvi postar. Posto outros também. 
Não achei que fosse ter essa repercussão toda", conta o rapaz.

Via: Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...