O Galinho de Quintino disse em entrevista ao Globo Esporte que tem sofrido com dores no joelho e pretende encerrar sua participação no evento, pelo menos como jogador, a edição deste ano também comemorou o aniversário de 60 anos do craque, que atualmente é técnico do Al Gharafa, do Catar.
Amigos do Zico venceu Estrelas do Brasil por 7 a 3.
O jogo: Zico balançou a rede, após receber um passe de Romário, o Galinho passou por três adversários, deixou o goleiro Milagres para trás e abriu o placar. Depois Zico deu um lindo drible em Gonçalves no meio de campo, passou para Hernane, que tocou para Romário fazer o que mais sabe na área: gol. Amigos da Zico 2 x 0 Estrelas do Brasil.
Estrelas do Brasil ainda tentou reagir, Renato Gaúcho distraiu a marcação, tocou para Conca e o argentino diminui para 2 a 1 com um chute por baixo da barreira na frente do gol. E assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, Adilio toca para Romário, e o Baixinho, que não precisa de muito espaço, consegue finalizar. Placar Amigos de Zico 3 x 1 Estrelas do Brasil. Mas o Baixinho estava inspirado! Após receber o passe de Hernane, Romário faz e comemora com os braços levantados para o ar, como se acostumou ao longo da carreira. Amigos do Zico 4 x 1 Estrelas do Brasil.
E Amigos do Zico marca mais um, mas só que dessa vez foi contra. Romarinho cruzou na área, Felipe espalma e a bola toca em Wallace antes de entrar. Amigos do Zico 6 x 2 Estrelas do Brasil. Aos 44 minutos do segundo tempo, Beto marca mais um para o time do Zico. Final Amigos do Zico 7 x 3 Estrelas do Brasil.
Momento Verdadeiro | Com informações da Globo | Foto: Reprodução/TV.
Momento Verdadeiro | Com informações da Globo | Foto: Reprodução/TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário