Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Menino de 10 anos sai para comprar pão e é morto a tiros em Macaíba', Totalizando 100ª morte este ano diz delegado


Uma criança de 10 anos foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (12) em Macaíba, na Grande Natal. Cleyton Osório dos Santos Mendes estava perto de casa, no bairro Campo Santa Cruz, quando foi atingido pelos disparos, que tinham como alvo um homem, também baleado. O delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, informou que esse foi o 100º homicídio registrado em Macaíba esta ano.

Os responsáveis pelos tiros, segundo o oficial de operações do 11º Batalhão da Polícia Militar, foram dois suspeitos. A dupla estava perseguindo um homem e atirou contra ele na rua Valdir Azevedo, onde também estava a criança. Ao ser cercado, o homem usou o garoto como escudo.

Um dos tiros atingiu as costas de Cleyton, que morreu na hora. O alvo dos tiros também foi baleado e socorrido com vida para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 18h30 e até o momento nenhum dos dois suspeitos foi localizado.

De acordo com informações da família, Cleyton havia saída de casa para comprar pão em uma mercearia próxima. Ao ser baleado, o menino estava com um saco de pão e açucar nas mãos.

Do G1
Foto: Arquivo da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...