Faça parte Você também dos Seguidores no ato

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MOMENTO DA BÍBLIA: Que tipo de amigo você é?

``Então em resposta Jó disse:´´


Já ouvi tudo isso antes; em vez de me consolarem, vocês me atormentam. Será que essas palavras ocas não têm fim? Por que vocês não param de me provocar? Se vocês estivessem no meu lugar, eu também poderia dizer o que estão dizendo. Eu balançaria a cabeça, com um jeito de sábio, e os esmagariam com um montão de palavras.
                           
Ou poderia dizer palavras de ânimo e consolo para diminuir os seus sofrimentos. Mas, se falo, a minha dor não se acalma, e, se me calo, o meu sofrimento não diminui. ( Jó 16.1 a 6 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...