Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Thalita Zampirolli é "parceira" mas "eu gosto de mulher!", diz Romário.




deputado federal Romário  usou sua conta oficial no Facebook para comentar uma foto  onde aparece de mãos dadas com a modelo transgênero Thalita Zampirolli, após o show do cantor Luan Santana, no Rio de Janeiro.
No Facebook, Romário disse que Thalita é "gente boa ... parceira". Entretanto, sobre boatos que circulam na net, o ex-jogador fez questão de afirmar: "eu gosto de mulher!".
"Seguinte, se liga nesse assunto aqui.
Leia a nota de Romário na íntegra:
De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também.

Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. 
Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk

Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!
Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo  majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. 

Vlw!"Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...