Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MOMENTO DA BÍBLIA: Sábado, o dia de descanso


`` O SENHOR Deus mandou que Moisés dissesse ao povo de Israel o seguinte:´´
_Guardem o sábado, o meu dia de descanso, pois é um sinal de união entre mim e vocês para sempre, a fim de mostrar que eu, O SENHOR, os separei para serem o meu próprio povo. Portanto guardem o dia de descanso porque ele é sagrado para vocês.

Quem não o guardar, mas trabalhar nesse dia, deverá ser morto. Vocês tem seis dias para trabalhar, porém o sétimo dia é solene de descanso, separado para mim. Quem fizer qualquer serviço nesse dia deverá ser morto. O povo de Israel deverá guardar esse dia como um sinal de * Aliança. É um sinal de união para sempre entre mim  e o povo de Israel porque eu, O SENHOR, fiz o céu e a terra em seis dias e no sétimo dia parei de trabalhar e descansei.

Quando Deus acabou de falar com Moisés no monte Sinai, entregou a ele as duas placas de pedra onde o próprio Deus havia escrito os mandamentos.( Êxodo 31.12 a 18 ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...