Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pai prepara armadilha e consegue impedir pedófilo de levar filha de 11 anos a motel


O analista de sistemas, Fábio Eduardo Bacaroglo, de 45 anos, foi preso em flagrante, em um shopping de São Bernardo do Campo, Grande ABC (SP), suspeito de pedofilia. O pai da menina de 11 anos teve acesso à conversa dos dois pelo Facebook e procurou a polícia para armar uma armadilha. O suspeito, que está preso, disse que não tinha intenção de fazer nada com a menina.

Na casa do suspeito, que é pai de uma adolescente, de 17 anos, e tem uma enteada, foram encontrados três computadores. Em um deles havia fotos da menina.

A esposa do suspeito disse à policia que já havia pedido para o marido parar de se comunicar com mulheres pela internet, mas não imaginava que eram crianças e adolescentes.

A polícia encontrou cd’s, nos quais acredita que pode conter material relacionado à pedofilia.
Segundo o pai da criança, ele a chamou para ir ao motel e ofereceu bebida alcoólica. A partir daí, procurou a polícia e armou um encontro em local público.

O delegado responsável pelo caso, Kazuyoshi Kawamoto, pede que os pais monitorem as redes sociais dos filhos e que tenham as senhas. Ele aproveita e faz um pedido:

— Se alguém, pelas imagens, conseguir identificar, ou tiver alguma queixa com relação a ele, nos comunique.

O pai, que não quis ser identificado, fez o que o delegado pede que os pais façam para evitar esse tipo de crime
— Eu monitoro o Facebook dela desde quando ela fez o cadastro. Eu e minha esposa vemos quem ela adiciona e as conversas. Eu verifiquei que ele a adicionou. Até então achei que fosse um pai de algum um amigo da escola. Quando eu vi que se tratava de um pedófilo eu procurei a polícia. Concluí a conversa e marcamos um encontro em local publico.

Kawamoto explica que é difícil identificar esse tipo de maníaco na sociedade por não ter um perfil característico:

— Nós sabemos que, psicologicamente, é alguém muito doente e que tem um comportamento quase que normal. Pode ser casado, solteiro, jovem ou idoso.

Bacaroglo afirmou que, apesar de não ter nenhuma intenção com a criança, ele se arrepende e deve pagar pelo que fez:
— Eu nunca fiz nada com nenhuma pessoa, com nenhuma criança. E nunca tive intenção. Tenho família, profissão filhos. Nós conversamos e ela desde o início disse que tinha curiosidade em me conhecer. Eu me arrependo muito. Se fosse com a minha filha eu ficaria horrorizado. Se eu pudesse conversar com os pais, eu diria que foi uma bobagem minha e que nunca faria mal pra ela. Não iria ao motel. Sinto que eu errei e que tenho que pagar. Não tenho perspectiva do que vai acontecer com a minha vida só sei que a destruí.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...