Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 29 de março de 2014

Deputado integrará comitiva com Sedec/RN e Faern para abrir diálogo com a empresa Del Monte

George Soares
Possivelmente na próxima terça-feira (1º), uma comitiva potiguar constituída pelo deputado estadual George Soares (PR); o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Silvio Torquato; e, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Vieira, se deslocará até Fortaleza, capital do CE.
O objetivo da viagem é abrir diálogo com a cúpula dirigente da Del Monte Fresh Produce Brasil a fim de conhecer os problemas que estão sendo enfrentados pela multinacional, que possui atividade na área da fruticultura irrigada nos dois Estados.
Em pronunciamento esta semana, na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado George Soares chamou a atenção para o caso, ressaltando que a Del Monte pode redimensionar suas atividades produtivas e, neste contexto, pode haver a dispensa de mais de 6,2 mil trabalhadores no CE e no RN.
Suas declarações ecoaram na imprensa de todo o Estado.
Agora, registrou o parlamentar em entrevista neste sábado (29), no programaRegistrando, na Rádio Princesa do Vale, seu propósito é o de lutar para reverter o quadro adverso enfrentado pela Del Monte, por conseguinte, garantir a preservação da mão-de-obra da empresa no RN.
“Iremos à direção da Del Monte criar um canal de conversação e ver o que é possível fazermos para evitar que haja a demissão destes trabalhadores e evitar que este fato negativo ocorra na economia de nossa região e do Estado”, salientou o republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...