Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 27 de março de 2014

Ibope mostra queda na aprovação do governo Dilma.

governo da presidente Dilma Roussef, do Partido dos Trabalhadores, foi avaliado em nova pesquisa do instituto Ibope, encomendada pela CNI. De acordo com o instituto de pesquisa, houve queda na aprovação do governo Dilma em relação a novembro do ano passado. Na pesquisa, divulgada nesta quinta, 36% dos eleitores disseram consideram o governo "ótimo" ou "bom". Esse índice era de 47% em novembro, quando havia sido divulgada a última pesquisa do Ibope encomendada pela CNI.
O ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil, falou sobre o resultado da pesquisa do Ibope. Segundo Mercadante, o resultado é uma motivação a mais para o governo trabalhar "duro" para melhorar o Brasil. "O governo recebe como uma motivação a mais para a gente trabalhar, trabalhar e trabalhar ainda mais duro para melhorar o Brasil e a vida do nosso povo", afirmou o ministro.

Mercadante ainda citou, em defesa do governo, pesquisa do Ibope divulgada em 20 de março sobre intenções de voto para presidente da República. Dilma aparece com 40%. O segundo colocado é o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 13%, e o terceiro, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 6%. 
do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...