Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 13 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA 30 CRIMES DE HOMICÍDOS ESTE ANO

Se a chuva caiu com toda a intensidade  durante a tarde de quinta feira 13 de março de 2.014, em Mossoró, a violência também não ficou atrás.

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio fato registrado  no período da tarde, por volta das 14 horas nas proximidades do cruzamento  das ruas Cunha da Mota, e Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de nome Wesley Victor Sabino,  de 23 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo na região torácica e na cabeça, efetuados por dois elementos em uma motocicleta, que após  efetuarem os disparos  saíram comemorando a ação criminosa, pra eles coroada de êxito.

“Wesley da Lagoa” como era mais conhecido, foi alvejado  dentro de uma oficina mecânica, onde  se protegia de uma forte chuva que caia sobre a cidade de Mossoró no momento do homicídio.

“Wesley da Lagoa” repito,  de acordo com a polícia,  era acusado da  prática de homicídios em Mossoró.

O Dr. Cleiton Pinho juntamente com a equipe dele, vai investigar    mais esse crime de homicídio. O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora está assim. Choveu, morreu. É o terceiro crime de homicídio este ano em Mossoró durante precipitações pluviométricas.
nasgarrasdapolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...