Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 5 de abril de 2014

Menina suspeita de tentar arrancar coração de homem mostrou vídeo de crime para vizinho

A menina de 13 anos, suspeita de matar um homem de 40 anos com 18 facadas nas costas e tentar arrancar o coração dele foi até um vizinho do local e pediu água após cometer o crime. Ela e os outros dois adolescentes de 16 anos que teriam participado do assassinato, em Santo Antônio do Descoberto (GO), chegaram a mostrar a esse vizinho o vídeo da vítima agonizando no chão.

A informação foi dada pelo delegado responsável pela investigação, Felipe Socha, chefe do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), no Entorno do DF. Socha explicou que o motivo do crime bárbaro teria sido uma jaqueta. A vítima teria vendido a peça para comprar drogas.

— A menina estava com dois amigos, cada um deles de 16 anos, com a vítima, que era maior de idade e usava drogas, quando houve um desentendimento. O homem teria vendido a roupa para comprar entorpecentes.

Tudo começou quando os dois adolescentes pegaram uma barra de ferro e acertaram a cabeça da vítima, que também foi atacada a facadas, três vezes. Em seguida, a garota, aproveitando que o homem já estava desacordado no chão, mas vivo, desferiu sozinha mais 18 facadas nas costas dele. Durante duas horas, a vítima foi torturada com requintes de crueldade pelos menores.

— O motivo foi fútil, por causa de uma jaqueta. Eles mostraram desprezo total pela vítima, frisou o delegado.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...