Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Adolescente corta a própria língua em ritual de adoração para oferecer a deus hindu

Um adolescente indiano cortou sua própria língua com uma lâmina em um ato de extrema devoção ao seu deus hindu na quarta-feira (7), segundo o informações do tabloide britânico Daily Mail. Lalmohan Soren, de 17 anos, foi encontrado no Templo Mahedevgarha, na Índia, quando outros religiosos chegavam para fazer as orações matinais.

A língua de Soren estava dentro de uma tigela com uma nota escrita por ele. “Eu cortei minha língua e ofereci ao deus Shiva. Por favor, não me tirem do templo porque eu só quero me assentar aos pés de deus”.

O líder do templo foi informado e conseguiu convencer Soren a ir para o hospital. Os médicos tentaram costurar a língua do jovem, sem sucesso. De acordo com o Daily Mail, esta região da Índia é famosa por suas tribos supersticiosas, como a Santhal, que praticam rituais incomuns para agradar seus deuses.

O jovem está se recuperando em casa, mas não consegue falar e está se adaptando com uma dieta líquida. A família diz que se chocou com a atitude, mas que respeita o rapaz. A mãe, Lalmuni Soren, disse que o filho se envolve com práticas religiosas desde a infância.

— Ele tem grande interesse em rituais, mas eu nunca imaginei que ele teria coragem de tirar a língua para agradar os deuses. Eu não sei o que acontecerá com ele agora, porque nunca mais vai falar corretamente. O futuro dele será com deuses. Lalmuni disse que tem certeza que o filho será abençoado pelo seu sacrifício.

Os moradores da região estão surpresos com a atenção que a mídia local está dando para Soren, pois o ritual é normal na comunidade. Eles afirmam que o sacrifício é normal para eles, apesar de parecer estranho para pessoas de fora.
via>uzlemfotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...