Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dois mossoroenses entram no octagon do UFC nesta quarta-feira

Pela primeira vez na história do UFC, dois mossoroenses vão subir ao octagon no mesmo evento. Nesta quarta-feira (16), Gleison Tibau e Claudinha Gadelha irão defender a cidade no principal evento de artes marciais do planeta. Eles vão lutar no UFC Fight Night 45, em Atlantic City, nos Estados Unidos. O Canal Combate transmite o show ao vivo, a partir das 19h30 (horário de Brasília).
 

Tibau é o lutador em atividade com o maior número de combates no evento. Desde 2005 na organização, o potiguar vai para a 22ª luta no Ultimate. Enquanto isso, Claudinha Gadelha é uma estreante e vai fazer a primeira luta da categoria peso-palha da história do evento.

Gleison Tibau encara o também muito experiente Pat Healy, que vem de três derrotas consecutivas. Perguntado sobre suas expectativas pro combate, Tibau se mostrou bem confiante.


"Estou com uma expectativa muito boa para essa luta, estou com saudade de lutar depois que me lesionei e não pude lutar em março, em Natal. Seria um sonho lutar no meu estado, mas não foi possível. Agora quero vencer de qualquer maneira, vou para cima e conquistar essa vitória. Os fãs podem esperar uma luta muito intensa da minha parte", prometeu o potiguar.

Já Claudinha Gadelha foi escolhida a dedo para fazer a primeira luta da categoria peso-palha e já entra como uma das postulantes ao cinturão do evento. Ela terá pela frente a finlandesa Tina Lahdemaki e espera ser o início de uma história marcante no UFC.


“Penso em gravar meu nome no UFC, mas tem que ser passo a passo. Quero primeiro estrear com vitória, mostrando todo meu jogo e depois pensar em voos mais altos. É uma categoria nova, diferente para mim, já que tive que perder muito peso, mas não me afetou muito. Estou tranquila e quero ter a oportunidade de disputar um cinturão. Estou só começando”.
defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...