Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 19 de julho de 2014

Homem morre após ter atendimento médico recusado em hospital de SP.

 
Homem morreu após hospital particular se recusar a prestar atendimento médico. A vítima se contorceu de dor e pediu ajuda próximo a entrada do Hospital Santo Expedito, a poucos metros do pronto-socorro. 

Testemunhas disseram que o homem, identificado como Nelson França, ficou deitado no chão pedindo socorro por quase 1 hora. De acordo com informações da repórter Renata Ribeiro, da Globo News, um enfermeiro dizia que a equipe do hospital não faria o atendimento fora da unidade hospitalar e que as testemunhas não podiam levar o vigilante para dentro.

A pedagoga Daniela Gomes disse que dois funcionários do hospital estiveram próximo a vítima. Ela contou, em entrevista à Globo News, que ela e outras pessoas pediram ajuda para socorrer o vigilante, mas o funcionário do hospital disse que ali só atendia particular e convenio. "Eles viraram as costas e foram embora e deixaram o homem lá".

De acordo com um dos bombeiros que atenderam o vigilante, quando a equipe chegou Nelson estava inconsciente foi feita a massagem cardíaca e os sinais vitais voltaram. Ele foi levado para um hospital municipal a três quilômetros onde morreu. Com informações da 'Globo News'.


 momentoverdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...