Faça parte Você também dos Seguidores no ato

domingo, 19 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA 03 HOMICÍDIOS ELEVANDO O NÚMERO PARA 151 EM 2014

149º HOMICÍDIO
150º HOMICÍDIO
151º HOMICÍDIO DE 2014
Não está nada fácil a noite deste sábado 18 outubro 2014 no que se refere a área policial. Em menos de três horas o CIOSP Mossoró registra mais um crime de homicídio na cidade. Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 21:40hs,no bairro Nova Vida na Av. Presidente Dutra.
De acordo com as primeiras informações a vítima JEAN DE SOUZA BASÍLIO, 20 ANOS DE IDADE residente na Favela do Velho, seguia com outra pessoa na moto HONDA TITAN de cor azul placa MYB 6394 Mossoró-RN quando foi alvejado por indivíduos que seguiam em outra motocicleta.
Ainda segundo informações de populares a pessoa que seguia com ele também teria sido alvejada e saiu correndo porem ate o momento a informação ainda não foi confirmada haja vista que o mesmo ainda não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido para os procedimentos de necropsia para em seguida ser liberado para sepultamento.
150° HOMICÍDIO DE 2014
Mais um crime de homicídio movimentou o setor policial na noite deste sábado, 18 de Outubro de 2014. O fato ocorreu por volta das 19h10min na Rua João Victor de Oliveira, bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como DANIEL JUVINO DE OLIVEIRA, 26 ANOS DE IDADE, foi morta a tiros, enquanto jogava baralho com amigos. Segundo informações de populares, cerca de pelo menos dois elementos chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, pararam em uma rua na lateral da casa de jogo e o garupa desceu de arma em punho, entrou no estabelecimento comercial e efetuou cerca de cinco disparos. Daniel que morava na Rua Mário Câmara, bairro Belo Horizonte, ainda tentou fugir, mas caiu já sem vida no chão do banheiro, nos fundos do prédio. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e constatou o óbito no local. É importante ressaltar que o ITEP que acabara de realizar perícia nas imediações onde um menor 17 anos também foi morto cerca de meia hora, chegaram rápido ao local, e o perito criminal Renildo observou que o corpo de Daniel teria sido colocado para fora do estabelecimento. Daniel já respondia por alguns crimes inclusive homicídios segundo a polícia.
149º HOMICÍDIO DE 2014
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. por volta das 18:10hs deste sábado 18 de outubro de 2014. De acordo com as primeiras informações um menor identificado como MARCOS VINÍCIUS 17 ANOS, foi seguido e morto na rua Tiradentes, nas proximidades da praça do Mercado do Alto da Conceição. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada e nada puderam fazer para salvar a vida do menor. Familiares se desesperaram ao ver o jovem caído, e tentam entender o que possa ter acontecido com "Marquinhos" como é carinhosamente chamado. Marquinhos trabalhava em uma oficina nas proximidades, e quando saiu do estabelecimento foi seguido por elementos em um carro até momento não identificado. No local poucas informações no que se refere aos motivos para esta ação criminosa. O crime será investigado pelo Bacharel Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios).
 Fonte: Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...