Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 25 de agosto de 2015

DETENTO FOI MORTO DENTRO DO PRESÍDIO PEREIRÃO CONTABILIZANDO O 28º HOMICÍDIO DE 2015

Fonte: Jair Sampaio
Há suspeitas de que o preso morto nessa tarde de segunda feira 24, no Pereirão de Caicó (Pavilhão A), foi apontado pelos outros presos como “X9″ (Pessoa sem confiança – Passa Fita – Entregão), por isso foi assassinado.
Informações dão conta que nessa manhã aconteceu uma revista exclusivamente no Pavilhão “E”, no qual fora encontrado um livro com anotações do crime organizado, neste havendo uma lista de dívidas do tráfico.
Agentes e policiais dizem que a revista gerou revolta interna, os presos do pavilhão investigado não admitiram a revista e assim iniciaram um mutirão para descobrir quem os entregou, surgindo assim o nome do FÁBIO JÚNIOR (BOLINHA).
O conteúdo acima descrito é meramente hipotético, podendo fazer parte da linha investigativa ou não, já que se trata de conversas dos próprios apenados, ouvidos por homens que fazem a segurança da Penitenciária de Caicó.
ATUALIZADO:
O detento assassinado nessa segunda feira 24, no Pavilhão “A” do Pereirão,FÁBIO JÚNIOR DA SILVA PATRÍCIO, é natural de Serra Caiada-RN, região agreste do RN, e já tinha cumprido pena no CDP de Santa Cruz.
“Bolinha”, como era mais conhecido no mundo do crime, foi taxado como “X9″ (Dedo Duro), pelos internos do Pavilhão E, ou seja, a vítima teria passado informes da existência de um livro com nomes de futuras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...