Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DISCO VOADOR EM ANGICOS? ........ NÃO..... ERA APENAS UM “DRONE” QUE CAUSOU PÂNICO A POPULAÇÃO.... ESSA FOI BOA...

Na manhã de hoje 14/10 recebemos a informação de que a população de Angicos estava em pânico devido a aparição de um possível Disco Voador.
A correria foi grande na cidade, e ganhou logo as redes sociais no aplicativo WhatsApp, onde pessoas falavam; “Ai meu Deus é o fim do mundo”..... Outras diziam... "Gente era um disco voador mesmo, estou toda me tremendo"...... Estas e outras estão rolando nos grupos.
O que na verdade era apenas um Drone.

ENTENDA MELHOR O QUE É UM DRONE;

Drone ou Veículo Aéreo Remotamente Pilotado (VARP), também chamado UAV (do inglês Unmanned Aerial Vehicle) e mais conhecido como drone(zangão, em inglês).
Os drones estão sendo utilizados por civis, abaixo algumas características e aplicações de uso civis, como por fotógrafos e cinegrafistas em festas de aniversários, casamentos e eventos em gerais, porque capta melhores ângulos para fotos e filmagens mantendo a câmera estável por mais tempo facilitando a produção de vídeo.

NOTA DO FOCOELHO: Acreditar na existência de Disco Voador é a mesma coisa que acreditar que o homem foi a Lua .........(EU NÃO ACREDITO). A Bíblia não diz isso.... cada um acredita naquilo que quer.
Eu acredito fielmente na Bíblia, o difícil é segui-la....... Mais também respeito a opinião de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...