Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homem é morto por dívida com traficantes, que deixam carta ameaçando policial

 

Um homem identificado como José Geraldo da Silva, de aproximadamente 60 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (10) no município de Nova Cruz, a 101 Km de Natal. Depois de matarem Zezinho, como era conhecido, os assassinos colocaram uma faca na boca do rapaz com uma carta que não deixa dúvidas sobre o motivo do crime: dívida com o tráfico de drogas. Na carta, um policial foi anunciado como a futura vítima dos traficantes.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Nova Cruz, o crime ocorreu por volta das 19h15 de ontem. Zezinho estava próximo à Escola Municipal Márcio Marinho, no bairro Planalto (também conhecido como Vista do Sol), quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram diversos tiros contra ele.

Após matarem Zezinho, eles fixaram uma carta digitada em uma faca e colocaram na boca do rapaz, que era ex-presidiário. A carta afirma que o ex-presidiário não conseguia dinheiro para sustentar seu vício. "Zezinho já vinha min (sic) enganando a (sic) muito tempo. Eu falava pra ele (que) só usa droga quem pode", dizia um dos trechos da carta deixada pelos bandidos.

Em outro trecho, os bandidos acrescentam os motivos pelos quais Zezinho não conseguia quitar as contas com o tráfico. "Ele falava que morava de aluguel e que era pressionado pelo soldado a pagar em dias (sic)". Em seguida, os traficantes ameaçam o policial, afirmando que até o final do ano será "a vez" do "soldado corrupto desmoralizado".

O corpo de José Geraldo foi levado pelo Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) para fazer a perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso e as denúncias do recado deixado pelos bandidos.

Confira na íntegra a carta:

"Atenção: Zezinho já vinha me enganando há muito tempo. Eu falava pra ele: só usa droga quem pode e ele falava que morava de aluguel e que era pressionado  pelo soldado a pagar em dia o aluguel ou sairia se não pagasse. Por isso que o pagamento na boca de fumo não tava em dia. Resolvi quebrar você primeiro, e como você coloca toda a culpa no soldado e até mandou quebrar o soldado também, alegando que o soldado é safado e materialista, que só pensa em dinheiro. Esse era o seu acordo. Que o soldado frequenta uma academia. Hoje foi a vez de Zezinho, cabra de peia, e daqui pra o final do ano é a vez desse soldado corrupto desmoralizado que negocia com bandido. Obs: Comece o pagamento do seu caixão, seu desmoralizado"

Tribna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...