Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 10 de dezembro de 2011

Aécio Neves faz duras críticas ao Governo Dilma

Senador criticou o inchaço da máquina e avaliou o primeiro ano da gestão da presidente Dilma Rousseff com nota 4.

César Augusto/Nominuto
                            
                                           Aécio Neves no seminário do PSDB potiguar.
Durante a coletiva concedida no evento “Pensar Natal”, na manhã deste sábado (10), o senador de Minas Gerais, Aécio Neves, foi severo e não poupou críticas ao primeiro ano de gestão da presidente Dilma Rousseff. Ele avaliou com nota quatro.

Aécio afirmou não ser pré candidato a presidência em 2014, mas enfatizou a necessidade do PSDB apresentar aos brasileiros um modelo de gestão diferente do imposto atualmente.

Avaliação Governo Dilma
“Eu daria uma nota baixa, eu daria 4, e espero que ela possa melhorar no ano que vem. Do ponto de vista das grandes reformas ela foi absolutamente omissa; na montagem do Governo, extremamente frágil e inoperante; e do ponto de vista ético a nota seria muito menor que 4”.

“O governo vive mergulhado em crises, o governo vive reativamente. O PT abdicou de ter um projeto de país, para se contentar com um projeto de poder”.
                                                       César Augusto/Nominuto
                

                                     Eleições 2012
“O PSDB tem que mostra com muita clareza o que o diferencia do atual modelo que está imposto no Brasil. O PSDB aposta numa gestão pública de qualidade, numa gestão de metas por resultados, na meritocracia. Enquanto o PT prefere o aparelhamento da máquina pública, o inchaço da máquina, e os resultados são esses: ineficiência e desvios”.

“O PSDB tem que apresentar uma nova agenda para o Brasil, até porque a agenda atual é a mesma apresentada por nós [PSDB] anos atrás. O PT de lá pra cá não inovou, apenas deu continuidade a algumas dessas ações”.

“Nós acreditamos muito no potencial do partido, e estamos estimulando a candidatura própria nos município, em 2012. Temos muita confiança que o PSDB vai sair muito bem dessas eleições”.
                                                        César Augusto/Nominuto
                 

                                         Reformas
As reformas de hoje são as mesmas reclamadas a 10 anos atrás. A presidente Dilma encerra seu primeiro ano de mandato sem apresentar nenhuma reforma estruturante e não acredito que ela fará no ano que vem”.

“O Governo é vítima da própria armadilha que o PT armou. O inchaço da máquina. As pessoas estão ali [nos Ministérios] muito mais para atender a interesses pessoais. Esses escândalos são exemplos claros do aparelhamento da máquina”.
                                                        César Augusto/Nominuto
                

                              Prioridades do partido
“A gestão pública eficiente como instrumento de desenvolvimento social. Não há nenhuma ação social mais vigorosa do que a boa aplicação do dinheiro público, sem desperdício e com transparência”.

“Na educação, eu proponho a flexibilização do currículo do Ensino Médio. Muitos jovens deixam a escola porque estão desestimulados, eles não vêem relação naquilo que estão estudando com o que elas querem para suas vidas. É preciso adequar os currículos a realidade de cada uma das regiões”.
                                                            César Augusto/Nominuto
                   

                                  “Privataria Tucana”
“Eu não acredito. Essa não é a literatura que mais me agrada. Eu ainda não li, mas quando ler eu falo o que acho”.

Tiago Medeiros


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...