Faça parte Você também dos Seguidores no ato

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Preso é queimado vivo em delegacia

              
Policiais estão atentos para evitar uma fuga em massa, a qualquer momento, devido à superlotação na delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
 
Quatro policiais se revezam para os plantões e, assim, controlar qualquer conflito envolvendo os presos. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também estão em alerta. No último domingo (11) um dos presos teve parte do corpo queimado após uma confusão.
 
O tumulto envolveu os presos do módulo III, que destruíram uma cama de concreto no intuito de evitar a entrada dos policiais.
 
Os amotinados utilizaram barras de concreto e quatro sacos de areia, colocados estrategicamente na frente do portão principal que dá acesso aos módulos.
 
De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Piranhas, de plantão na regional, conhecido pelo apelido de “Zé Lobinho”, a situação nesta segunda-feira (12) foi considerada tranquila, mas pode voltar a apresentar anormalidades a qualquer momento, devido à superlotação e a falta de água no prédio.
 
“Está tudo controlado, mas pode voltar a qualquer momento devido à falta de água. A temperatura ultrapassa os 40 graus dentro de cada cela”, disse o policial.
 
Universodamorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...