DivulgaçãoForam encontrados 11 tabletes e meio de maconha, além de munição de armas calibre 38 e 380
Uma operação que reuniu a Polícia Civil de Pipa e o Grupo Tático de Operações (GTO) do município de Goianinha apreendeu no final da tarde da segunda-feira (30) cerca de 12 tabletes (quase 25 kg) de maconha e munições de armas dentro de uma casa na rua Império do Sol, na praia de Pipa, distante 80 km de Natal.
Dois homens estavam no local, mas conseguiram escapar, quando a polícia chegou. Um dos homens que estavam na residência é Isaque Heleno da Cruz, que também é acusado de tráfico de drogas no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal.
De acordo com as informações do chefe de investigação da Delegacia de Pipa, os dois homens cortavam a droga quando perceberam a ação da polícia. Os traficantes conseguiram fugir, mas deixaram um tablete de maconha, que foi encontrado no chão da sala ao lado de uma faca.
Os policiais então começaram uma revista pela casa e encontraram mais 11 tabletes da droga - cada um com aproximadamente 1 kg - enterrados no quintal da residência. A polícia realizou diligências no local durante a noite e madrugada de ontem, mas não conseguiu capturar os bandidos.
Por volta das 9h desta terça-feira (31), no entanto, outra ação conjunta resultou na prisão de mais um homem na praia de Pipa. Alexandre Rocha de Souza foi preso na estrada que liga Tibau do Sul a Pipa. Ele estava de posse de trouxinhas de crack e maconha.
De acordo com as informações da Polícia Civil de Pipa, o homem saía de Tibau do Sul em direção a Pipa em uma moto, quando foi abordado pelos policiais. Com Alexandre Rocha de Souza, a polícia encontrou 26 trouxinhas de crack, 50 gramas de maconha e R$ 130.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário