Júnior Santos
Seis crianças reconheceram José Antônio da Silva como autor do crime
Seis crianças reconheceram José Antônio da Silva como autor do crime
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, o rapaz é acusado de ter realizado mais de 20 estupros (apenas com crianças) em Natal. Os dois últimos aconteceram na noite de ontem (16), no bairro de Dix-Sept Rosado.
As vítimas foram duas crianças: uma de 10 e outra de 11 anos, que foram estupradas dentro de casa. O homem havia ameaçado as crianças dizendo que estava de posse de uma arma. Os pais das vítimas foram à Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol) e prestaram depoimento.
A polícia informou que os depoimentos das vítimas sempre relatavam a mesma situação: um homem de estatura média em uma moto de cor cinza que abordava crianças - do sexo masculino ou feminino - nas ruas afirmando que estava armado, na intenção de intimidá-las.
De acordo com as polícia, seis crianças já reconheceram José Antônio da Silva como o autor do crime. O acusado responde a três inquéritos (2001, 2007, 2010) pelo mesmo crime: estupro de vulnerável, artigo 217 do Código Penal Brasileiro. José Antônio já havia ficado preso durante 7 meses no Centro de Detenção Provisória da Ribeira.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário