Alex Régis
Micarla de Sousa fez a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Natal
Micarla de Sousa fez a leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Natal
Micarla de Sousa também não mencionou as crises financeiras que são exaltadas nos três últimos anos por ela como sendo o obstáculo capital para os investimentos necessários e pelas dificuldades pelas quais passam setores como Saúde e Educação. Essas duas pastas, aliás, foram exaltadas por ela como estando em pleno desenvolvimento. A leitura da mensagem feita pela prefeita só mostrou coisas boas. Não houve qualquer esclarecimento acerca das dificuldades das quais reclama a população.
Antes do pronunciamento de Micarla de Sousa foi lido o ofício que comunica o pedido de afastamento da prefeita e do vice, Paulinho Freire. O presidente da CMN, Edivan Martins, deve tomar posse interinamente na tarde de hoje.
O grupo de populares remanescentes do coletivo Fora Micarla foi à Câmara hoje, mas as galerias do legislativo municipal estavam lotadas desde às 7h por simpatizantes da prefeita de Natal. Muitos deles aguardam uma nova nomeação para os cargos comissionados que compunham até o início de fevereiro, quando a administração optou por exonerar a todos.
"Foi uma blindagem. Eles chegaram cedo para lotar a Câmara e impedir que nós entrássemos", destacou a produtora cultural Civone Medeiros, uma das vozes do movimento. Eles prometem para ainda hoje uma nova mobilização para às 15h.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário