EUNÁPOLIS - O que teria levado alguém a matar um pedreiro, que já estava em seu leito, descansando de mais um dia de trabalho? A polícia de Eunápolis ainda não tem esta resposta.
O que se sabe, até o momento, é que Edinei de Souza Nogueira, 43 anos, teve a sua casa arrombada por dois criminosos, por volta das 21h desta quinta-feira (08), no bairro Alecrim II.
O trabalhador tentou escapar de toda a forma e na fuga pelo quintal teve a infelicidade de cair dentro de uma fossa de dois metros que estava sendo escavada.
Os bandidos, sem nenhuma piedade, dispararam vários tiros e quatro atingiram a cabeça de Edinei, que morreu dentro do buraco.
O que mais comoveu a vizinhança foi a lealdade do cão vira-lata do pedreiro, que também pulou na fossa, não abandonando seu dono em um momento tão difícil.
No interior da casa os peritos encontram as ferramentas que o pedreiro usava em suas atividades profissionais.
Policiais militares e civis ouviram alguns moradores e todos foram unânimes em afirmar que Edinei não tinha envolvimento com o mundo do crime e muito menos usava drogas.
O corpo foi removido do fosso com a ajuda de um morador, que antes resgatou o cachorro. Edinei era solteiro e morava sozinho. Há informação que a mãe dele reside nas imediações da Feira do Bueiro, no centro da cidade.
FONTE VERDINHO ITABUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário