Faça parte Você também dos Seguidores no ato

sábado, 10 de março de 2012

Homem é morto a tiros guando saia do Detran

Vingança. A priori, esse foi o motivo para Richardson da Silva Nogueira, 22 anos, ter assassinado, a tiros, Fábio Jeferson Câmara da Silva, 21, anos, que teria matado em 2008 um irmão do acusado e ainda "furado" com uma faca o pai.

O crime ocorreu por volta das 12h30 de ontem, quando a vítima preparava-se para sair do Detran, onde tinha acompanhado o sogro Pedro Elói de Oliveira, que fazia a transferência do documento de uma moto que havia comprado para a filha, mulher da vítima, que deixou uma filha de um ano.

Na 8ª Delegacia de Polícia, responsável pela área da Cidade da Esperança, mas que funciona no primeiro andar da Delegacia de Felipe Camarão (14ª DP), Richardson Nogueira disse a um policial, que "aproveitou a ocasião" para atirar contra a vítima, que baleada, caiu no setor de vistoria do Detran.

Nogueira foi preso em flagrante delito, mas até o fim da tarde não se sabia quem ia fazer a lavratura dos autos, porque o escrivão da 8ª DP estava tirando as férias do escrivão da 5ª DP, em Lagoa Seca.

O sogro da vítima, Pedro Elói, disse à polícia que ele e o rapaz conversavam pouco e que não possuíam muito contato. Apesar disso, Fábio Jeferson morava na casa do sogro, junto com a esposa, na comunidade de Cajupiranga, em Parnamirim.

A mãe da vítima, Maria do Socorro Câmara, mora em Cidade Nova e foi reconhecer o corpo do filho no Detran: "Eu estava assistindo televisão, quando vi a notícia e vim confirmar se era ele". Ela confirmou, ainda, que o filho teve problemas quando era menor de idade, mas que atualmente, não tinha informações de que ele estaria envolvido em algum problema.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...