A quinta vítima foi uma senhora que estava no Doblò. Outras duas pessoas, um casal de irmãos, Mário Gomes dos Santos, 45 anos, e Maria do Socorro Sá, 42, foram levados primeiramente para o Hospital de Arcoverde, mas já foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
Segundo informações do Hospital de Arcoverde e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por causa de uma ultrapassagem malsucedida, que acarretou na colisão entre os carros, que bateram de frente. Após o choque, o Cross Fox onde estavam as quatro vítimas da mesma família pegou fogo, matando todas na hora. A família era do Piauí e havia um outro carro com o resto dos familiares seguindo na estrada, que presenciaram todo o acidente
O número total de passageiros do outro veículo envolvido na batida ainda não foi divulgado pela PRF. As duas vítimas do CrossFox, o casal de irmãos, que ficaram feridas tiveram fraturas expostas e estão em estado grave. Eles tinham passado o feriado na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado, e voltavam para o Recife.
TRÂNSITO - Os motorista devem redobrar a atenção na volta para casa após o feriado. O trânsito é intenso na BR-232, na altura dos municípios de Caruaru e Gravatá. Segundo a PRF, há lentidão nesses trechos.
Cross Fox pegou fogo na BR 232, próximo a cidade de pesqueira. Quatro pessoas da mesma família morreram (foto: Bruno Borges) |
JC Online. Fotos Encart Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário