Os corpos das quatro vítimas do grave acidente ocorrido no ultimo domingo na BR 304 em Itajá foram enterradas ontem às 4 horas da tarde, em Mossoró, no Cemitério Novo, que fica à margem da BR-304, na zona sul daquela cidade.
O sepultamento e o velório foram marcados pela forte comoção. Três vítimas eram da mesma família e uma delas tinha apenas nove meses. As quatro vítimas fatais são: Davison Soares da Silva Nobre, 24 anos; Maria Betânia Faustino da Silva, 41; Nicolas Kelviny da Silva Pereira, nove meses; e Marina Rilary Faustino da Silva, 18. O primeiro era condutor do automóvel, que havia sido alugado pela família.
A família havia alugado o carro para ir à Natal, onde realizariam exames em Nicolas, de apenas nove meses. Ele sofria de hidrocefalia, grave doença que significa o acúmulo de líquido no cérebro.
Apenas Davison, que era o motorista contratato pela família para fazer a viagem, não tinha parentesco com os demais. Os corpos foram velados na Igreja São Paulo, que fica situada no bairro Nova Betânia (zona norte). De lá, parentes e amigos saíram para o Cemitério Novo, onde foi feito o sepultamento das vítimas.
Transito e Noticia de Mossoró
Nenhum comentário:
Postar um comentário